quinta-feira, 18 de junho de 2009

Correção no IBOV

Esta semana estou amargando prejuízo, e hoje fechei minha posição em WEGE3. O mercado está muito difícil de operar na posição compradora. Abaixo segue o resumo dos papéis que operei e estou operando nesta semana:

WEGE3 – Realizei prejuízo hoje. A correção está sendo muito mais forte do que imaginava, e está formando um OCO no diário. O movimento atual deve continuar com objetivo em 12,57, que é 61,8% de todo o movimento altista.


BRKM5 – Ainda estou comprado visto que estou acreditando no papel no prazo mais longo. O papel segue em um canal de baixa no diário com suprote em R$ 6,91. Se perdido, vai buscar R$ 6,42 e depois R$ 5,93. A mínima da congestão no semanal ainda não foi perdida em R$ 6,84. Além disso, R$ 6,88 é ponto de pivot no diário.


PETR4 – Hoje tocou no suporte do canal de alta no diário. Realizei compra agressiva em 31,85 com suporte em R$ 31,33.


BRTP4 – Ontem fez um doji; candle que representa indecisão do mercado e enfraquecimento da tendência prévia. Hoje rompeu a máxima de ontem onde efetivei entrada em R$ 14,68. Suporte imediato em R$ 14,38.

Nenhum comentário:

Postar um comentário