domingo, 14 de junho de 2009

Terceira semana de Junho

Estarei comprado em BRKM5 e WEGE3. Além delas, estarei acompanhando as seguintes ações:
  • ARCZ6, BVMF3 e MRFG3 - Aguardando confirmação de reversão
  • FFTL4 - Aguardando rompimento da LTB no diário. Acredito em um possível recuo na segunda
WEGE3 - Vai iniciar onda B com objetivo em 15,52. Trade curto contra a tendência principal do movimento.
Resistências: 16,38 15,85 15,52 15,25 14,98 14,65
Suportes: 14,19
BRKM5 - Inicou formação da onda 1 no diário, e atualmente está formando a onda 3 no intraday 60 minutos com objetivo inicial em 8,05.
Resistências: 8,05 8,00 7,73 7,59 7,53
Suportes: 7,47 7,41 7,38 7,21

3 comentários:

  1. Alexandre, parabéns pelas analises.
    Conheci teu blog hoje...muito bom por sinal
    Realmente estas ações estão muitos boas..já estou com BRKM5 desde os 7,13, tem tudo para crescer mesmo.
    O blog é atualizado diarimente?
    Se puder, poderia falar sobre a PLAS3.
    Valeu.
    Marcelo

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcelo, obrigado!

    Seu preço de compra está muito bom em BRKM5. Estou comprado em 7,40.

    Procuro postar análises sempre que encontro algo interessante no mercado. Normalmente são 3 ou 4 postagens por semana.

    Sobre a PLAS3, eu inclusive estive comprado até semana retrasada, mas o movimento que eu esperava estava demorando muito para ocorrer, e por isso, troquei por outra com mais força no momento. A PLAS3 está fazendo um triângulo simétrico, que é um padrão de continuação. Note que já estamos com 6 semanas de congestão, e por isso, acredito que estamos próximos do rompimento, até porque os candles estão quase encurralados no gráfico diário. As médias de 9 e 34 estão servindo como suporte no diário, além disso, MACD está dando divergência altista.

    Uma compra segura seria no rompimento do triângulo.

    []'s
    Alexandre

    ResponderExcluir
  3. Ok, Alexandre, obrigado por responder.
    Vou me tornar leitor assiduo daqui..rs
    Concordo com voce a respeito da PLAS3, porem estou nela a 2,33, vamos ver como ela se comporta

    Estou de olho tambén na AEDU11 e BRTP4.
    Acho que pode dar alguma coisa ai.

    Abraços
    Marcelo

    ResponderExcluir