quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Análise IBOV

Pessoal, finalmente reativaram meu velox. Portanto, voltarei a realizar minhas análises.
Infelizmente ainda não tive tempo de procurar ativos interessantes, mas fiz uma análise do IBOV.


No intraday, IBOV segue em um canal de baixa com suporte imediato em 57.000 e resistência imediata em 57.878. Acredito que a tendência no curto prazo é de baixa, porém, um fechamento acima de 58.000 mudaria a pespectiva (o que eu acho muto difícil de acontecer).


No semanal, estamos formando um doji, que é um candle de indecisão. Porém, a semana ainda não fechou e amanhã tudo pode acontecer.

Uma correção até os 55k é o que espero no curto prazo para depois dar continuidade ao movimento altista em busca dos 60k.

O que eu espero para amanhã? Abertura em alta com fechamento em baixa com pequeno volume para semana que vem iniciarmos uma correção até os 55k (formando um doji no semanal).

Atualmente estou totalmente liquido.

Bons trades

Nenhum comentário:

Postar um comentário